
o Brasil já produz o mesmo quanto a china, o nosso grande problema é a redução que o governo chinês, reduz de seus produtores com quase 15% de redução de impostos que serão cobrados, para serem exportados, e isso causa uma disputa desigual,com a entrada de produtos chineses no Brasil com um preço ridiculo, levando em conta, a durabilidade dos produtos que também deixa muito a desejar, intão fica como exemplo para o nosso governo, e para o Presidente Lula, que possa reduzir um pouco dos impostos cobrados, levando assim o nosso país para um novo patamar de desenvolvimento.
Um comentário:
Primeiramente, o governo brasileiro deveria dar mais valor aos seus produtos e se importar mais com a quantidade da demanda.
O preço efetivo que o mercado brasileiro oferece aos países estrangeiros já é alto, e ainda por cima a inclusão dos impostos. Se a demanda fosse mais valorizada sem pensar muito na arrecadação que esses produtos vão gerar com os impostos cobrados o número de vendas aumentariam sem dúvidas!!
Além da qualidade, o mercado deve oferecer várias opções de ofertas para o seu próprio desenvolvimento e satisfação.Através de uma porcentagem maior de compradores e negociadores (o que a redução dos impostos proporcionará) o mercado será bastante valorizado e privilegiado. Então o governo deveria pensar melhor sobre essas taxas de impostos isentos! Gostaria de manda um abração pra um grande companheiro, David! Gostei bastante do seu blogg,continue assim! Forte Abraço. Felipe Amorim.
Postar um comentário