quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Esgoto a céu aberto em Maranguape 1, Paulista.

Alguns moradores estão divulgando essa imagem, em algumas redes sociais, com essa seguinte mensagem:
Convidamos o Sr Prefeito da cidade do Paulista Sr. Junior Matuto, e toda sua equipe de engenharia para sentar ao trono desta cagada!

Alguns moradores já estão tentando realizar as suas necessidades neste local, já que é uma fossa a céu aberto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um absurdo,esse buraco só vive aberto e quando nós passamos de ônibus o cheiro é muito forte....Ninguém aguenta mais esse cheiro...

Anônimo disse...

este prefeito, depois que assumiu a prefeitura do Paulista sumiu, deve esta na praia sentindo cheiro do mar e nós sentindo cheiro de merda...

(Brasileiro)

O TATUA DOR disse...

Fizeram um serviço para consertar esse problema não faz nem 6 meses, e o meia-sola já era. Isso é o que merecemos por pagar 100% à rede de esgotos da compesa. Essa é a qualidade de serviço oferecido a população. Antes essa água vinha misturada com a potável, adoeci e quase morri pelos fundos por cozinhar utilizando a caríssima água da compesa.

Jack disse...

O TATUA DOR
Isso não é culpa da compesa apenas é culpa da prefeitura que nunca faz um serviço decente quando faz algo é sempre um paliativo como foi informado acima que num faz 6 meses desde a ultima vez e isso é lamentavel o Prefeito que se elegeu sem dar as caras esta la coçando os bagos e num faz nada o interessante é que aquele povo votou no mesmo reclama e fala mau da situação mas num cobra dele la!
eu mesmo num votei no cara nem votaria mas assim como o "Cara que Fez Tudo" no Recife ele foi o "Candidato Ninja" pois num apareceu nem nas eleições!!! e quem paga somos nos!

Anônimo disse...

Essa fossa é mais antiga que a própria cidade. tem que ser tombado, rsrsrs....