quarta-feira, 7 de agosto de 2013

“WhatsApp” anuncia nova ferramenta de mensagens de voz.


Essa aqui vai pra galera que não vive sem o celular!

O famoso aplicativo de mensagens instantâneas para smartphones, “WhatsApp“, acaba de ganhar um novo recurso: gravação de mensagens de voz. Você agora pode gravar uma mensagem ao invés de digitá-la!

O legal é que além de não ter nenhum limite para o tamanho da mensagem, o app altera o volume do som automaticamente, dependendo da posição do celular da pessoa que está ouvindo. Por exemplo: se você estiver olhando para a tela enquanto ouve a gravação, o volume fica mais alto, e se você quiser colocar o aparelho no ouvido como se fosse uma ligação, o som abaixa!

E tem mais: assim que seu amigo terminar de escutar sua mensagem, o aplicativo te manda uma mensagem avisando. Daí vai ficar mais difícil para o seu amigo fingir que não escutou e ignorar seu recado.  Legal, né?

Para começar a usar o novo recurso do WhatsApp, é simples: primeiro baixe a nova atualização do aplicativo no seu celular (funciona em sistema Android, BlackBerry, iPhone e Windows Phone), depois é só tocar no microfone e mantê-lo pressionado enquanto grava sua mensagem. Daí é só soltar o dedo que seu recado será enviado na hora.


Nenhum comentário: