segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Mudando a História

Quem vende seu voto, vende seu direito e quem vende seu direito fica sem ele. Hoje muitos não tem direito a uma boa moradia, educação, assistência medica, e a outros serviços públicos graças aqueles que venderam seus votos ou negociaram ele de alguma forma. Quando você vende seu voto o político que comprou pagou por isso e ele não vai querer ter prejuízo, ele vai repor seu investimento tirando de algum lugar, que lugar? O seu bolso, e isso com juros milionários e correções monetárias exorbitantes, e após ter tirado seu investimento vão sobrar ai algumas migalhas que serão investidas na saúde, na educação, e etc. Aquele que negocia seu voto só sabe o quanto ele vale quando procura uma instituição do governo para lhe prestar serviço, ai quando chega lá na maioria das vezes não consegue ser atendido, quando consegue falta recursos, falta materiais de trabalho e ai o serviço sai péssimo, e quando tem recursos falta gente capacitada para manuseá-los, nunca sai da maneira que se deseja, e quando sai, agradeça a Deus pois isso é obra do divino. Depois de não conseguir ser antendido em suas necessidade começa com aquela velha ladainha “a culpa é do governo”, claro que eles tem culpa, só que patrocinada por quem colocou eles lá. Quando você vota em alguém que tem compromisso com empresários você acha que ele vai defender quem quando estiver no poder? O aposentado? O pobre? O pequeno trabalhador? Claro que não, ele vai defender seus patrocinadores, ou seja o povo humilde mais uma vez será esquecido, chegou a hora de dá um basta nisso, quer mudar o Brasil? Mude de candidatos, quer mudar sua historia e a dos seus filhos e netos? Exerça seu direito com consciência, temos que tirar esses dinossauros políticos que se encontram anos e anos no poder e nada mudam, temos que votar com a razão, escolhendo pessoas novas e de compromisso direto com o povo, se não fazermos isso teremos um futuro obscuro muito em breve em nossa nação, quer mudanças? Mude sua maneira de votar, vote em você, vote na democracia, vote no compromisso, vote em pessoas de bem, vote com muita, mais muita consciência!

Por De Moraes

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente com o texto sobre pessoas que vendem os seus votos para polítocos que so querem tirár vantagem em cima dos mais necessitados e mais humildes deste país, e por falta de conhecimento acabam "vendedo" o seu voto por coisas sem valor e que no futuro bem proximo ira lhe custar muito caro.
por isso sou conciente na escolha do meu candidato e não jogo o meu voto fora ele poderá mudar o meu país. Ygor Cavalcanti (Maranguape 1/Paulista)

Anônimo disse...

achei massa esse é o caminho!!