terça-feira, 9 de março de 2010

Poderia ser uma solução!!!


o Brasil já produz o mesmo quanto a china, o nosso grande problema é a redução que o governo chinês, reduz de seus produtores com quase 15% de redução de impostos que serão cobrados, para serem exportados, e isso causa uma disputa desigual,com a entrada de produtos chineses no Brasil com um preço ridiculo, levando em conta, a durabilidade dos produtos que também deixa muito a desejar, intão fica como exemplo para o nosso governo, e para o Presidente Lula, que possa reduzir um pouco dos impostos cobrados, levando assim o nosso país para um novo patamar de desenvolvimento.

Um comentário:

Unknown disse...

Primeiramente, o governo brasileiro deveria dar mais valor aos seus produtos e se importar mais com a quantidade da demanda.
O preço efetivo que o mercado brasileiro oferece aos países estrangeiros já é alto, e ainda por cima a inclusão dos impostos. Se a demanda fosse mais valorizada sem pensar muito na arrecadação que esses produtos vão gerar com os impostos cobrados o número de vendas aumentariam sem dúvidas!!
Além da qualidade, o mercado deve oferecer várias opções de ofertas para o seu próprio desenvolvimento e satisfação.Através de uma porcentagem maior de compradores e negociadores (o que a redução dos impostos proporcionará) o mercado será bastante valorizado e privilegiado. Então o governo deveria pensar melhor sobre essas taxas de impostos isentos! Gostaria de manda um abração pra um grande companheiro, David! Gostei bastante do seu blogg,continue assim! Forte Abraço. Felipe Amorim.