segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Povo em Foco entrevista a maquiadora Karine Oliveira




David Batista Pergunta a Karine Oliveira, sobre os seus trabalhos como maquiadora.

David: Primeiro gostaria de agradecer a você, por nos dar a oportunidade de apresentar a sua arte, e gostaria de começar a entrevista perguntando sobre como você acha que as pessoas visualizam a sua arte?

Karine: Antes de tudo, eu que agradeço em participar dessa entrevista eu fico muito feliz, e responderei com prazer. Em relação a como o público visualiza ou reage, isso definitivamente depende muito. Como eu tenho um canal no Youtube, pessoas que vêm até meu trabalho são aquelas que gostam dessa área de maquiagem artística ou das outras maquiagens que faço. Algumas pessoas criticam, mas ainda é uma minoria, que não me afeta. A maioria delas curte e respeita, me elogia e me incentiva, e isso é um dos maiores fatores pra continuar com o que eu faço.

David: Agora que sabemos das dificuldades de ser uma maquiadora, principalmente, por ser tão talentosa, como você, gostaria de saber se você sente falta de espaço para divulgar mais o seu trabalho aqui no Estado de Pernambuco, principalmente, em Recife e na região metropolitana? E o que você acha da divulgação da sua arte?

Karine: Primeiro, agradeço o elogio. Não faz muito tempo que eu trabalho na área, por isso não sei como são as oportunidades em geral aqui no estado, claro que eu não posso comparar com a região sudeste do Brasil, lá chove oportunidade em televisão, filmes e eventos. Até me chamaram pra fazer alguns trabalhos, entretanto, ainda não estou em condições de viajar, mas pretendo com certeza, tenho muitos amigos na área que adoraria vê-los e com certeza trabalharmos juntos. Em relação à divulgação do meu trabalho, a melhor forma está sendo pela internet: Facebook e Youtube. No Face tenho os meus contatos e agendo meus trabalhos. No Youtube, a galera assiste meus tutoriais, divulgam ou compartilham, e pelo Youtube meus vídeos vão parar em telinhas de vários países, assim fico mais conhecida com os vídeos que eu posto.

David: Quero agradecer a você por está nos dando a oportunidade de divulgar o seu trabalho em nosso portal de noticias, e como você mesmo citou, a internet consegue chegar a vários países, e conseguimos chegar a vários públicos diferentes, gostaria que você pudesse falar da oportunidade de estar em nosso blog, e te dizer que continue com sua arte, pois com tanto talento, com certeza terá um grande reconhecimento em muito breve.

Karine: Ah!!! Estou muito feliz com essa surpresa, adorei participar do seu blog, que por sinal é muito bacana. Agradeço ao apoio e a essa oportunidade que é muito importante pra mim, esse é um passo de muitos outros pra alcançar meu objetivo. David um abraço pra ti e seus leitores, até breve.

Alguns dos trabalhos dela

Por: O Povo em Foco

Nenhum comentário: